Quinta-feira, 26 de Março de 2009

O MEU LINDO 9ºB!!!

No fundo somos todos diferentes e todos iguais!!!

 

 

Ana Maia- a minha abelhinha supersónica preferida!XD

Ana Lídia- a minha preferida nas passereles!

Ana Margarida- o meu ídolo a tocar guitacarra! Nós partimos tudo(eu até parto as cordas!)

Anabela- a minha amiga do coração, minha tola depravada!!!!!Adoro-te!

André- o implicador, mas no fundo é fixe!

Andreia- calma em pessoa!

Bebiana- amiga espectacular!!!

Bruno- grande quer exteriormente quer interiormente!

Cristina- amiga especial! Adoro-te!!

Daniela- Espectacular, sincera e  linda em todos os aspectos.

David- muito fixe este míudo!

Eduardo- aquele que estou sempre a falar na aula de história!!!!muito fixe XD

Inês- a minha toleirona preferida!!!

Joana Coelho- a miha humorista!!!!Sempre a rir!

Joana Moreira- pequenina mas com GRANDE coração!!!

Joana Marcela- uma das minhas confidentes!!! Amiga especial!!!

João André- super fixe este rapaz!!!!

João Manel- o meu ídolo também a tocar guitarra!!!!5 stars

Luisa- a minha amiga inseparavel!!!adoro te miuda!

Marco- o meu grande amigo!!!

Patricia- amiga, linda em todos os sentidos!!!

Pedro- Super fixe!!!!!

Ricardo- o mesmo tolo e cusco de sempre!lol brincadeira!XD

Sara- Adoro-te! Obrigado o que fazes por mim!

Susana- Amiga inseparavel e inconfudivel!

Teresa- Sem palavras para descrever! Adoro-te! És uma amiga especial!

Vânia- Amiga especial! Adoro-te

 

 

 

9ºB adoro-vos para todo o sempre!!!A TODOS VOCÊS UM MUITO OBRIGADO POR SEREM A MELHOR TURMA!!

 

BY: sofia Cardoso


publicado por cowboyada9b às 16:16
link do post | comentar | favorito
|
«O tempo pode acabar com as falsas amizades, mas fortalece as verdadeiras...Tal como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras...Pela nossa amizade...9ºB 4ever!»

.Cowboyada a horas

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

29
30


.posts recentes

. ACABOU....

. Novos Conhecimentos. . .

. Amigos

. O MEU LINDO 9ºB!!!

. A amizade-9ºB

. Parabéns Bruno!!!

. Parabéns David!

. A nossa turma...

. Adoro vos

. Para sempre...

. 4EVER

. 9ºB...Receita da nossa un...

. Não sei. . .

. União...

. Amor-amizade...

. Bem-vindos...

.arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

.Cowboys

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

SAPO Blogs

.subscrever feeds